- Minha Conta
- Criar Conta
Todos os envios são realizados através do Correios ou, quando necessário, por transportadoras. Seu pedido sempre será enviado muito bem embalado, entregue rápido e com total segurança.
Cobertura:
Brasil - O Mercado dos Colecionavéis faz o envio de seu pedido para todo o território nacional.
Outros Países - Quando necessário um envio para outro país, entre em contato com nossa equipe de atendimento por gentileza para que sua solicitação seja analisada.
Rastreamento:
Após efetuar seu pedido e confirmar o pagamento, você pode acompanhar o andamento da entrega através do painel.
Acesse sua conta no site, clique em “rastrear pedido” ou clique aqui. Ao clicar nesta opção você é direcionado(a) diretamente ao sistema do Correios.
O código de rastreamento será enviado em seu e-mail. Com este código você poderá colocá-lo no sistema do Correios e consultar/acompanhar a entrega do seu pedido.
Prazo de Entrega Produtos:
O prazo para entrega de seu pedido é de 3 a 20 dias úteis. O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e sua região.
Modalidades disponíveis: PAC, PAC Mini Envios e SEDEX.
O prazo é contato a partir da postagem do objeto. Assim podemos considerar: Prazo para postagem (após confirmação de pagamento) + Prazo normal de entrega pelo Correios.
No caso de o(a) comprador(a) não puder estar no local para recebimento no dia da entrega, o(a) mesmo(a) fica responsável por combinar com uma pessoa de seu conhecimento para que esteja disponível para o recebimento do objeto em horário comercial no endereço da entrega.
O endereço de destino não pode ser alterado após a postagem do objeto.
Em caso de retorno da mercadoria por ausência ou endereço errado/incompleto, o frete para reenvio será por conta do cliente.
Informações gerais:
Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:
a) À descrição do produto;
b) Aos detalhes da peça (moedas, cédulas, miniaturas e etc). Foto real dos produtos!
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Mercado dos Colecionáveis , caso constate alguma das situações abaixo:
· O produto avariado no transporte;
· Embalagem violada;
Arrependimento:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) Sejam efetuadas por meio de contato, através do e-mail: contato@mercadodoscolecionaveis.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) A mercadoria seja devolvida ao Mercado dos Colecionáveis em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.
IMPORTANTE:
Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, o Mercado dos Colecionáveis não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail: contato@mercadodoscolecionaveis.com.br
Produto com Defeito: Entre em contato informando-nos do problema, para assim tomarmos as providencias necessárias.